sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lombo Especial no molho Barbacue

Dias desses fiz um lombo assado aqui em casa, aqueles comprados temperados, a marca do meu foi *Perdigão, confesso que não sou das mais fãns de lombo, prefiro pernil, mas esse não resseca fica bem macio e molhadinho...

Como sempre acontece sobrou metade (cozinhar pra duas pessoas é brabo, sempre sobra), então dei uma incrementada e juro gente ficou divino, muito melhor quendo dia anterior...

Fiz assim:

Com a ajuda de uma faca elétrica (amo, se vc não tem, não sabe o ue ta perdendo), fatiei o lombo, feito isso aqueci numa frigideira antiaderente o molho barbacue (comprado pronto), coloquei o lombo e virei de um lado e outro, como se estivesse selando a carne, feito isso passei para um pirex, e novamente coloquei mais molho na frigideira e um pouquinho de água, fatiei uma cebola bem fina e acrescentei no molho, despejei por cima da carne.


Cobri com muzzarela e levei para para o microondas 4 minutos.




Até pensei em colocar no forno mas o molho ia dar uma secada, por isso preferi o micro...

Simples e muito gostoso...
Bjos



2 comentários:

  1. que deliiciaaaaaaaaaaaaaaaa

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. MIchelle que delícia..
    Eu amo carne de porco.. minha preferida.
    Essa semana encontrei uns quatro blogues com receitinhas com carne de porco, e agora o seu.... Hummmmm
    Acho que é um aviso pra fazer hoje para o almoço.. rsssrs
    Beijokas e amei sua visitinha viu?
    Sobre a Blogagem Coletiva, só o País precisa começar com a letra "A", o prato fica a sua escolha.. se quiser participar fique super a vontade viu?
    Beijokinhas
    Sheila

    Amei seu blogue... aqui em casa estamos com um probleminha e não consigo seguir, porque sempre aparece o login da minha filha, mesmo que eu escolha outro usuário, mas amanhã lá da empresa eu faço isso..
    Mas já virei fã..

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!!!

Obrigada.
Bjos.
Mi